Como conseguir seu primeiro bitcoins. BTC encontre em freebitcoin. Ganhe em faucet ou minere seu próprio bitcoins.   

O que é MONERO ? Onde comprar | Mineração de Monero XMR

Moeda Digital Privada
O Monero é uma criptografia segura, privada e intratável. É de código aberto e acessível a todos. Com o Monero, você é seu próprio banco. Só você controla e é responsável por seus fundos. Suas contas e transações são mantidas privadas de olhos curiosos.
Monero é uma criptomoeda descentralizada lançada em 2014, e tem como objetivo ser não-rastreável dando uma maior privacidade que o Bitcoin. A Hash utilizada pelo Monero é a CryptoNight.

Ao contrário de muitos cryptocurrencies que são derivados de Bitcoin, Monero baseia-se na CryptoNote protocolo e possui diferenças significativas relativamente ao algorítmicos blockchain ofuscação . Ao fornecer um alto nível de privacidade, Monero é fungível , o que significa que cada unidade da moeda pode ser substituída por outra unidade. Essas unidades são indistinguíveis entre si. Isso torna o Monero diferente de criptomoedas como Bitcoin , onde os endereços anteriormente associados à atividade indesejada podem ser listados na lista negra e recusados ​​pelos membros da rede.

Monero XMR

Monero XMR

Em particular, as assinaturas do anel misturam o endereço do gastador com um grupo de outros, tornando exponencialmente mais difícil estabelecer um link entre cada transação subseqüente. Além disso, os “endereços furtivos” gerados para cada transação tornam impossível descobrir o destino real por qualquer outra pessoa senão o proprietário do endereço. Finalmente, o mecanismo de “transações confidenciais anel” esconde o valor transferido.

O Monero é projetado para ser resistente à mineração de circuitos integrados específicos de aplicação que são comumente usados ​​para explorar outros criptomoedas como o Bitcoin . Pode ser minado de forma bastante eficiente em hardware de qualidade do consumidor, como x86 , x86-64 , ARM ou mesmo GPUs de consumo .

Privacidade

O Monero é uma criptografia descentralizada, o que significa que é um caixa digital seguro operado por uma rede de usuários. As transações são confirmadas por consenso distribuído e, então, imutavelmente registradas na cadeia de blocos. Não é necessário confiar em terceiros para manter seu Monero seguro.

Monero é privado.

A Monero usa assinaturas de anel e anotar transações confidenciais para ofuscar os valores, origens e destinos de todas as transações. O Monero fornece todos os benefícios de uma criptografia descentralizada, sem nenhuma das concessões de privacidade típicas.

A cadeia de blocos da Monero protege a privacidade de três maneiras. As assinaturas de toque permitem que o remetente se esconda entre outras saídas de transações , os endereços furtivos esconder o endereço de recepção da transação e o RingCT esconde o valor da transação. Como consequência, o Monero apresenta uma cadeia de blocos opaca. Este é um contraste nítido com o bloqueio transparente e rastreável usado por Bitcoin. Assim, Monero é dito ser “privado, opcionalmente transparente”.

O Monero possui dois conjuntos de teclas, chamado “chave de exibição” e “chave de gastos”. A chave de visualização pode ser compartilhada separadamente para ativar a transparência opcional. No entanto, o sistema foi projetado para facilitar o processamento em dispositivos móveis, uma vez que é impossível calcular um saldo de carteira preciso sem uma chave de gastos.

Monero é intratável.

O envio e o recebimento de endereços, bem como os montantes transaccionados, são ofuscados por padrão. As transações na cadeia de blocos Monero não podem ser vinculadas a um usuário específico ou a uma identidade do mundo real. O Monero é fungível porque é privado por padrão. No seu estado atual, é extremamente improvável que a Monero seja listada na lista negra por trocas ou fornecedores devido à sua associação em transações anteriores.

Como o Monero tem valor?

O Monero tem valor porque as pessoas estão dispostas a comprá-lo. Se ninguém está disposto a comprar o Monero, então não terá nenhum valor. O preço de Monero aumenta se a demanda exceder a oferta e diminui se a oferta exceder a demanda.

Como posso obter o Monero?

Você pode comprar o Monero de uma troca ou de um indivíduo. Alternativamente, você pode tentar extrair o Monero para obter moedas da recompensa do bloco. Ou seja você pode minerar Monero em seu computador.

Como a privacidade de Monero é diferente de outras moedas?

O Monero usa três tecnologias de privacidade diferentes: assinaturas de anel, transações confidenciais de toque (RingCT) e endereços secretos. Estes escondem o remetente, o montante e o receptor na transação, respectivamente. Todas as transações na rede são privadas por mandato; não há como enviar acidentalmente uma transação transparente. Esse recurso é exclusivo do Monero. Você não precisa confiar em mais ninguém com sua privacidade.

Como o Monero é diferente do Bitcoin?

O Monero não é baseado em Bitcoin. É baseado no protocolo CryptoNote. Bitcoin é um sistema completamente transparente, onde as pessoas podem ver exatamente quanto dinheiro está sendo enviado de um usuário para outro. O Monero esconde esta informação para proteger a privacidade do usuário em todas as transações. Também tem um tamanho de bloco dinâmico e taxas dinâmicas, uma prova de trabalho resistente à ASIC e uma emissão de moeda de cauda, ​​entre várias outras mudanças.

Carteira de Monero.

https://getmonero.org/downloads/

Minerando Monero.

Para minerar Monero é bem simples, existem 2 métodos, online ” na nuvem ” e no seu próprio computador.

Para começar a minerar na nuvem sem gastar nada entre no Eobot. 

Eobot - Mineração na Nuvem

Eobot – Mineração na Nuvem

Para minerar em seu computar. Entre no MinerGate com ele você pode minerar no seu computador e Celular.

 

Minergate

Minergate

Pesquisar.

GUIA SOBRE COMO COMPRAR BITCOIN HOJE

Digite seu e-mail para receber revisões semanais de moedas de criptografia, notícias e informações de investimento

Saiba como Ganhar bitcoins Gratis e Aprenda a Minerar.